O BB disponibiliza uma grande diversidade de produtos e serviços para atender aos seus mais de 54 milhões de clientes no Brasil, além de seus clientes no exterior. Para tanto, promove atendimento especializado por segmentos, considerando as características e anseios de cada perfil.
Em 2010, com o intuito de refinar seu modelo de atuação e rentabilizar sua base de clientes, o BB implantou um novo modelo de encarteiramento no âmbito do Projeto de Transformação do Varejo e da reestruturação do Atacado.
O atendimento especializado por segmentos no BB visa garantir a qualidade no atendimento, agilidade, comodidade e adequação no relacionamento.
Nesse sentido, ao longo de 2010, foram disponibilizadas ferramentas que visam facilitar e auxiliar o acompanhamento do desempenho da rede e da resposta dos clientes às estratégias do BB, bem como facilitar o atendimento ao cliente, produzindo maior agilidade e rapidez nos procedimentos e operações.
Para as pessoas físicas, o Banco do Brasil possui atendimento segmentado e especializado, desenvolvendo produtos e serviços adequados para cada cliente
Fonte:https://www45.bb.com.br/docs/ri/ra2010/port/ra/22.htm